Barra de Access Consciousness – Resumido

Essa é uma técnica para quem quer se livrar de crenças, ideias e modelos limitantes, e também ajuda a aliviar o stress e melhorar o sono.

Os pontos trabalhados estão ligados a como nós lidamos com: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, cura, sexualidade, tristeza, alegria, envelhecimento, bondade, paz, calma, e pode ajudar a lidar com as crenças de quem tem dificuldade de emagrecer, ou de se relacionar com o próprio corpo, com a sexualidade, com a própria raiva, ansiedade, depressão, frustração, falta de sonho e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva, autismo.

Como é a sessão?

Aqui falo de experiência própria! A sessão é feita com o toque de pontos na cabeça e o modo como isso é feito é muito agradável. Lembro de me sentir muito relaxada e acabar dormindo muitas vezes. A sessão dura de 60 a 90 minutos.

Tudo que você precisa fazer na sessão é deitar e relaxar. O criador do método fala que “na pior das hipóteses, você receberá uma ótima massagem. Na melhor, mudará sua vida”.

Para agendar uma sessão, veja o contato da terapeuta aqui ou envie seus dados por para entrarmos em contato por aqui.

Resumo dos Benefícios:

Redução do Stress
Mais Calma
Sensação de Relaxamento Profundo
Melhora do Sono
Diminuição da Ansiedade
Eficácia no Combate à Depressão
Melhora na Relação com o Corpo
Ajuda na Regulação do Peso
Mais Saúde Física e Mental
Aumento de Foco e Atenção
Maior Capacidade de Concentração e Memória
Mais Disposição e Energia
Diminuição do Falatório Mental
Desbloqueio de Pontos de Vista, Sentimento 
e Crenças Limitantes que impedem a Evolução Pessoal
Sensação de Leveza e Felicidade

Fonte: www.todos-os-sentidos.com.br

Achei essa uma ótima definição: “Empoderamento para as pessoas saberem o que já sabem”

Conto como conheci essa terapia em Barras de Access Consciousness e Eu

Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo na minha vida, mas a verdade é que meus modelos e crenças mudaram tanto que não consigo mais continuar dentro dos modelos que me limitavam antes. Entre as várias coisas que aconteceram na minha vida, está o Barra de Access Consciousness.

Comprovação científica

Além do resultado que as pessoas sentem – possível efeito placebo (que não aconteceu comigo porque eu achava que era apenas uma técnica de relaxamento, rsrs. Leia mais aqui) – houve um estudo com imagens do cérebro antes e depois de “correr as barras” (expressão usada que significa aplicar o método). Mais detalhes, incluindo o vídeo estão em um e-book que eu posso enviar gratuitamente (deixe seu e-mail clicando aqui com o comentário e-book Barras). Nesse e-book você encontra mais informações sobre a técnica no formato de perguntas e respostas.

Curso de Formação

Essa técnica é diferente do Reiki e não pode ser auto aplicada. Para receber os benefícios de forma completa, você deve marcar uma sessão. Posso te ajudar com isso no formulário de contatos ou no Indico.

Observação em 23/10/2019 – Clique aqui para participar do Grupo Estudo e Troca de Barras de Access onde trocamos informações sobre a técnica.