Dicas para turbinar a Lei da Atração – E3 – Ação

Esse post interliga os últimos três. Nele vou contar o que atraí fazendo o que tenho contado para você. Recapitulando, no primeiro comentei sobre a gravação do curso on line que eu comecei a assistir ao vivo com a Paula Abreu no Como eu troquei irritação por coaching grátis, depois eu escrevi dois posts sobre como estou definindo o que eu quero (Dicas para turbinar a lei da atração – E1) e visualizando/sentindo o que eu quero sentir (Dicas para turbinar a lei da atração – E2).

A terceira dica vem já com uma prova de que o método funciona!!!

A dica é: não fique parado! Nada vai acontecer se você não se colocar em movimento e fizer coisas. Que coisas? Qualquer uma. Sério, qualquer coisa! Comece aceitando todos os convites que te fazem, no estilo (nome do filme a ser colocado posteriormente) aquele filme do Jim Carey (se alguém lembrar o nome do filme escreve pra mim nos comentário para eu atualizar aqui. Me fugiu completamente e eu não quero perder o ritmo do que eu tenho para dizer porque é muito importante e estou correndo para o almoço semanal com a vovó! Ufa..)

Melhor ainda se você fizer o que sabe que tem que fazer mas fica procrastinando. Eu por exemplo estava procrastinando fazer o meu quadro dos desejos, gravar o primeiro vídeo e fazer o curso de Reiki. Viu só, estou assumindo e aceitando minhas falhas e sei que não fugir dos compromissos que firmei comigo mesma aqui. Por você que está acompanhando essa aventura, mas principalmente por mim mesma.

Então essa semana me coloquei em ação e olha só tudo que aconteceu EM UMA SEMANA!!! Parte é ação por mexer minhas perninhas e bracinhos e parte é consequência dos outros passos que venho relatando (lei da atração) ou apenas sorte (para os mais céticos):

1 – Ganhei um curso na Califórnia e vou com a Paula Abreu;

2 – Vou fazer lives na tarde de autógrafos da Flavia Melissa;

3 – Fiz meu primeiro vídeo;

4 – Aprendi a editar vídeos;

5 – Aprendi a postá-los no YouTube;

6 – Postei meu primeiro vídeo e compartilho aqui em primeira mão!

A partir dos 6:30 conto como usei a lei da atração para conseguir o curso e como duvidei do processo no meio (quem nunca!?):

Me coloquei em movimento e agora vou ter que lidar com todos esse novos desafios. Alerta de frio intenso na barriga!

Você vai ficar sabendo de tudo por aqui. Curte a página no Facebook e no Instagram para acompanhar! Lives no face e Storys no Insta.

Ah, e tome muito cuidado com o que você deseja. Você pode conseguir!

Beijos!

Sofia

P.S. A lei da atração é como essa foto. Colocar foco no que você quer ver e deixar o resto de fora. A foto é do André Castellan. Sou muito fan do trabalho dele! Dê uma olhada no facebook.com/castellan.andre e no instagram.com/castellanphotography/ dele!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s