Dicas para turbinar a lei da atração – E2

A segunda dica, que pode ser feita isoladamente, mas que também turbina o efeito do quadro de desejos, é criar uma imagem mental do que se deseja viver.

A diferença é que quando você cria na mente a visualização das mesmas coisas que estão no quadro dos desejos físico, é possível incluir a emoção que se quer sentir. É possível sentir a gratidão de ter conseguido o que se queria, a paz de estar vivendo aquilo que foi tão sonhado. Isso aumenta muito a frequência da energia que você vibra e considerando algumas teorias quânticas, faz você atingir o seu objetivo mais rapidamente.

A parte quântica rende não só outro post como uma série de livros. Em breve vou me arriscar a contar aqui o pouco que sei. Por enquanto, vou colocar aqui embaixo um quadro de emoções que faz muito sentido, mesmo sem a explicação técnica.

universo-completo-tabela-emocoes

Quanto mais alta a frequência do sentimento, mais coisas boas se manifestarão na sua vida. Imaginar-se conseguindo as coisas desejadas, com todo o cenário e o sentimento envolvido aumenta a chance e a velocidade.

Para os mais céticos, o que posso dizer é que imaginar sentimentos e coisas boas não faz mal a ninguém. Para quem quer provas, pesquise física quântica a fundo e depois tente associar as informações.

Resumindo

O segundo passo é acrescentar as emoções à visualização.

Bejos

Sofia

P.S. Continua…

 

Anúncios

Um comentário sobre “Dicas para turbinar a lei da atração – E2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s