Dicas para turbinar a lei da atração – E1

Faça um quadro com todos os seus desejos

Decidi fazer o meu hoje e fiquei tão empolgada que parei no meio para escrever esse post.

20170209_183527987_iOS.jpg

Você pode fazer com aqueles quadros com imã, de cortiça, pode ser com durex na parede, pode ser até virtual. Eu vou fazer o meu com uma pasta fininha transparente. Estou salvando fotos e figuras que representam as coisas que eu quero ter na minha vida. Por enquanto só tenho o papel do biscoitinho da sorte de ontem, rsrs. Frase do biscoito: “Prepare sua mente, sua confiança lhe guiará”.

O que colocar

Coloque fotos do que vocês quer. É mais fácil pensar nas coisas materiais, tipo um carro novo, apartamento… Pegue fotos, imprima e coloque lá. Mas a parte mais legal – eu acho – é o estilo de vida. Como aquele dia perfeito que eu comentei hoje no Insta do filosofiasblog. Colocar a foto de alguém trabalhando na beira da piscina, colocar alguém correndo, comendo coisas saudáveis, viajando, andando de mãos dadas… Aí cada um tem que pensar qual o seu estilo de vida dos sonhos.

Quando o quadro estiver “pronto” coloque-o em algum lugar em que você o veja frequentemente. Coloquei pronto entre aspas porque ele muda ao longo do tempo. Tanto porque conseguimos determinada coisa que vira parte da rotina, como porque as vezes mudamos de sonhos e já não queremos a mesma coisa.

Eu sempre conheci essa técnica, sempre acreditei que ela funciona, mas nunca parei para realmente fazer o quadro. Sempre mantive as coisas na cabeça e por isso nunca tive o prazer de tirar fisicamente uma foto e substituir por outra.

Agora vou fazer meu quadro como parte do meu Mapa Escolha sua Vida, treinamento que a Paula Abreu gravou essa semana (e que eu anotei todos os passos!). Ela chama esse quadro de visual board. Como diz o Tony Robbins, “O senso comum, não é a prática comum”. Mesmo sabendo, nem sempre a gente pratica.

Amanhã vou dar outra dica para turbinar o efeito desse quadro.

Beijos

Sofia

P.S. Vou postar o quadro pronto no Instagram e no Facebook. Me segue para conferir quando estiver pronto!

P.S.2 Vou liberar algumas das figuras pré-selecionadas do meu quadro, que têm a ver com poder trabalhar em qualquer lugar e uma casa com espaço para muitos livros, claridade e perto de “mato”. Espero que te inspire a fazer o seu quadro!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Dicas para turbinar a lei da atração – E1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s