Inspiração e Sincronicidade

Depois do post de ontem, Sincronicidade e Inspiração, estava inspirada e resolvi comentar o compartilhamento dele na página do Face. Marquei a Flavia Melissa, o Flavio Siqueira e a Paula Abreu. Queria muito que eles soubessem como me inspiraram e a começar esse blog, o quanto eu me identifico com a jornada deles, o quanto estou com medo de acreditar que é possível e isso pode ser pra valer, o quanto eu tenho impressão de que não conseguirei me encaixar novamente no mundo corporativo, porque a gente não pode escolher não saber o que já sabe, essa caminhada parece sem volta, mas não sei para onde estou indo…

Tenho medo da exposição, não quero ficar famosa, quero escrever aqui quietinha e que quem leia sinta o que eu sinto quando vejo um vídeo ou postagem deles. Quero escrever para fixar esses aprendizados em mim e nunca mais esquecer, mesmo que me dê medo…

Em um impulso, marquei eles, com um pouco de medo, confesso. Não é da antiga Sofia fazer as coisas por impulso, ouvir o coração. Escrevendo sobre sincronicidade, sinais e inspiração, senti que era o momento de falar depois de quase dois anos, que vejo tudo que a Flavia posta e me tornei uma “desperta” recentemente, que eu comecei a ver os vídeos da Paula me imaginando a próxima CFO de sucesso no mundo da tecnologia, que já conhecia os vídeos do Flavio e os três, antes de ver os três juntos no Portal. Haja sincronicidade e lei da atração para explicar essas “coincidências”.

Ontem mesmo, não me aguentei e fui olhar se já havia algum comentário ou visualização e percebi que meu comentário não estava lá no face. Nem sequer o compartilhamento do post. Que coisa doida! Sumiu…

Agora estou um pouco em dúvida se isso também foi um sinal do universo. Se não era para ser, não foi. Como diz a Paula Abreu: Como eu sei que não era para ser? Porque não foi! Se fosse pra ser, tinha sido! Kkkkk Adoro o tipo de humor dela!

Que vai ser, eu não tenho mais dúvidas, mas vou esperar o momento certo então. Estou aqui, aguardando ansiosamente o próximo sinal para agir, então. Um beijo enorme para vocês três, minhas inspirações, continuem caminhando sempre!

Se você ficar curioso para saber no que isso vai dar, me siga no Insta, no Face e/ou coloque seu e-mail aqui no menu lateral para se inscrever na newsletter. Aí eu te conto os próximos passos dessa viagem aqui.

Beijos!

Sofia

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s