Como colocar a vida em ordem

Você gosta de levar bronca? Acho que ninguém gosta. Sempre que eu leio o tipo de dica que eu vou dar aqui, algumas delas me soam como bronca. A sensação é: Você está fazendo do jeito errado!!!

Estratégia para a mudança

Essa sensação não me motiva a mudar. Sou aquele tipo de pessoa que se motiva com coisas positivas. Recentemente, quando leio “X dicas sobre…”, comecei a focar no que já faço, como motivador e em uma coisa que posso acrescentar e começar a fazer. Atenção, UMA coisa. Percebi que não adiantava focar em mais de uma. Perceber que eu havia adquirido um novo habito, me motiva a buscar mais dicas, para criar novos hábitos, no meu tempo. Quando a vida tá fácil demais (não espere ela ficar difícil de novo) procuro mais dicas, para criar novos hábitos e assim vai.

Eu comecei esse post com a intenção de dar cinco dicas, mas para comprovar minha tese, acho melhor dar só duas. Então a primeira dica vai ser o que eu adotei para quando leio dicas, rsrs. A segunda dica é: Melhores a sua postura!

Vamos começar pela física

Essa é minha nova meta e uma das mais difíceis pra mim. Há anos tenho uma péssima postura. Já fiz dois tipos diferentes de RPG, faço musculação para costas e abdomem, sigo várias dicas, mas não tenho o hábito de me policiar. Sabe aquela regra de 20 dias para um novo hábito? Começo hoje!

Se você se animou comigo, escreva nos comentários. Aceito sugestões de novas dicas para colocar a vida em ordem. Principalmente a prática de estar sempre buscando novos insights para ser e se sentir melhor. Se inscreva no menu lateral para receber novas dicas e posts.

Boa sorte para nós!

Sofia

Anúncios

4 comentários sobre “Como colocar a vida em ordem

  1. ola tudo bem ? adorei o teu blog acho interessante e gosto bastante da área / ou filosofia que transcreves por aqui. Adoro… adoro… Adoro … Parabéns . Gostaria de comunicar contigo nem que fosse por email. ando a estudar muito todo este universo e para mim e sempre uma honra estar em contato com pessoas de mente aberta.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá! Que demais ler as tuas palavras! Claro que podemos nos comunicar! Me envie seu e-mail pelo formulário de contato e cadastre-se na newsletter, no menu lateral para receber os próximos posts também. Mas acho muito legal você comentar aqui, porque abrimos a possibilidade de outras pessoas verem o que estamos falando e também fazerem contribuições. A minha intenção é justamente encontrar quem está na mesma vibe que eu, que nós! Obrigada por escrever. Vamos manter contato!

      Beijo
      Sofia

      Curtido por 1 pessoa

      1. sim sem duvida vou acompanhar os teus post e comentar sempre que achar necessario. e estamos as duas caminhar na mesma direcção e adoro saber que tenho um apoio.
        estou grata ao teu comentário.
        gratidão.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s