Consciência do vazio

Acho que é tão difícil saber que há um vazio porque a primeira saída é sempre preencher o vazio com alguma coisa. Mesmo que não encaixe muito bem no buraco, pelo menos esconde ele…

Tem também aquela sensação de: se eu perceber que ele existe, não vou poder ignorar e vai ser difícil…

Se você está lendo isso é porque com certeza já desistiu de ignorá-lo. Mesmo que não saiba exatamente o que fazer com ele, não vai mais usar qualquer coisa, como diria minha avó, só pra encher linguiça. Os enchimentos mais comuns são as compulsões por comida, bebida, cigarro, drogas, sexo e rock’n roll, 😉 e/ou a pessoa que está do seu lado. Ao menor sinal de desconforto a gente já usa logo os enchimentos. E no caso das pessoas, a forma de usar é culpá-las pelo que sentimos.

Convido você para caminhar comigo na luta diária para encontrar a sensação de preenchimento através do autoconhecimento.  Curta a página no Facebook e no Insta para receber sempre as atualizações!

Beijos!

Sofia

Anúncios

3 comentários sobre “Consciência do vazio

    1. Adoro o jeito português de falar, adoro Portugal, meu pai é português! Olha como é o universo. Às vezes me sinto chata de falar com alguém alguém que está do meu lado. Mas aí resolvo escrever e alguém do outro lado do oceano gosta tanto que comenta vários dos meus posts. Estou sentindo uma gratidão imensa. Pode encher chouriço a vontade. Kkkkk

      Beijitos
      Sofia

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s